Esse ano resolvi fazer diferente: nada dos tradicionais cartões de Natal. Vou agradecer minha família e meus amigos com um cartão-blog!
Foi um ano bem atribulado e cheio de mudanças e surpresas... algumas boas, outras nem tanto, mas mesmo assim um ano importante e que valeu a pena ser vivido. Ano de reencontros com pessoas tão queridas, ano de fortalecimento das amizades e laços afetivos, ano de crescimento profissional, ano de muitas alegrias e tristezas!!
Aos que estiveram perto: muito obrigado por terem partilhado desses últimos 12 meses comigo e que Papai Noel traga prá cada um de vocês aquilo que mais desejam. E aos que estiveram mais distante, apenas fisicamente, pois estão sempre no meu coração: que o bom velhinho continue alimentando nossos sentimentos.
Minha mais velha-nova amiga Ana Claudia força na peruca, vamos arrebentar ano que vem!
Lôra, que falta você faz naquele albergue! Saudades dos nossos papos e lanches na padoca.
Julio, ano de muita aventura, e que continue assim!
Dona Maluca volte logo para botarmos fogo em todos os estacionamentos da Paulista!
Leo, que surpresa... os amigos as vezes nos presenteiam com outros amigos, agradeço ao marujo!
Ana, futura 44, quem sabe 42, fiquei muito feliz com o reencontro!
Os queridíssimos Fifi e Marco, que estavam comigo quando esse ano começou, vão estar também quando ele acabar... tô chegando!
Os quatro moços simpáticos da última foto fizeram meu dia-a-dia não só mais agradável, mas mais produtivo, mais divertido, mais emocionante e cheio de descobertas! Pablo, Elias, Roberto e Douglas ainda bem que estavam comigo!
Gafanhoto, sinto muita falta sua!
Henrique, roubei essa foto só prá lembrar que ainda vamos abrir aquele bar!!!
Juju Balagandã e Digo (embaixo), só vocês prá me fazerem rir tanto!!
A família, nem todos representados aqui, mas sempre comigo, inclusive quem já não está mais nesse andar. As amigas mais que irmãs um superhipermegablaster obrigada!!! Não só por toda a paciência mas também por compartilharem a família!! Vocês também fazem parte da minha! Os dois guris "tortos" mas não menos amados, e também da família, Yannis e Yulian!
Gustavo e Marsella, Nora, André, Maria, as Bolognini, os Azevedo, Mamãezinha querida!!!!
Nem todos os importantes do ano tem foto aqui, pelo simples motivo de não terem posado para as minhas lentes, ainda! A distante mas muito amada Lilica Valente e seus dois garotões, da sempre super Roseli a quem não via desde Carne Trêmula, da minha analista que me ouviu nos momentos mais dolorosos, dos meus colegas do grupo de psicos da Moóca - Marcia, Leide, Karina, Alessandra, Giovana, Regina e o queridíssimo Beto.
Alguns não tem foto, nem seu nome escrito nesse post, pois sequer sei como se chamam, mas participaram também de maneira especial do meu ano: os que moram onde eu trabalho um agradecimento super especial por terem me ensinado tanto, a menina da lojinha de conveniência onde compro cigarros, sempre tão alegre e divertida, o tio que faz os deliciosos lanches na padaria, o Robert de Niro do café, e tantos outros anônimos que ajudam também a fazer dessa cidade um lugar bem legal para vivermos.
Cinthia
Delicia de post!!!!
ResponderExcluirO reencontro foi um dos grandes presentes de natal antecipados..
Bom Natal e um ano novo com muitas coisas boas e novas...rsrsrs
Beijos...
42, we can!!!
E tinha visto o post naquele dia sim! Só não tinha lido, li agora.
ResponderExcluirBeijos e obrigado pelo carinho minha querida :-)