quarta-feira, 20 de maio de 2009

Na Consolação

A idéia de criar esse blog surgiu no meio de um congestionamento, coisa tão comum em São Paulo. Vejo muitas pessoas no meio do trânsito aproveitando esse tempo para ler, falar ao telefone, até tirar as sobrancelhas... eu aproveito para apreciar a paisagem. Não que eu não fique irritada por estar presa, dentro de um carro, muitas vezes no calor, com as buzinas gritando o tempo todo, mas já que é inevitável o melhor é achar uma maneira de passar esse tempo com algo produtivo. No meu caso, olhar a cidade, admirar sua arquitetura, sua gente, seu caos.

Foi assim que Ginger em Sampa nasceu. Descendo a Consolação e pensando que apesar de toda a confusão que é viver aqui o meu amor pela cidade é grande. E por que não escrever sobre o que gosto aqui, sobre os lugares a que vou, os meus preferidos, as minhas descobertas, e dividir, e trocar essas informações com as pessoas que sentem o mesmo que eu?

E assim começo esse passeio pela cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário