sábado, 26 de agosto de 2017

Lady Driver


Mulheres maravilhosas de Sampa!
Depois de várias situações de assédio com motoristas de Uber, uma dessas manas empreendedoras resolveu dar um jeito nessa situação e criou um aplicativo de mulheres motoristas para mulheres passageiras. Lançado há pouco mais de 6 meses o app Lady Driver já conta com aproximadamente 5 mil motoristas.

Ontem foi minha primeira viagem pelo app e super indico!
Fiz a solicitação e a Vanessa, a simpática Lady que me levou a uma festa, me telefonou avisando que chegaria em 5min (tempo estimado pelo app), chegou, me convidou a usar o cinto de segurança (importantíssimo!), me presenteou com um brinde e me deixou no destino depois de 20min de um papo bem agradável!

Como ainda não são muitas motoristas, para uma cidade do tamanho da nossa, as vezes não há veículos tão próximos então pode demorar um pouco mais que nos aplicativos tradicionais mas conforme mais passageiras utilizarem o serviço mais motoristas teremos e menor o tempo de espera, sem contar que fortalecer o trabalho das mulheres é fundamental na nossa sociedade.

Por enquanto só na cidade de São Paulo. Em breve as Ladies estarão também na cidade maravilhosa!








Nenhum comentário:

Postar um comentário