segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Diário de viagem - Buenos Aires, I

Sampa e BA tem muito mais em comum que a gente pensa!

Antes de ser presidente da Argentina, o Macri foi prefeito da cidade. Antes mesmo de ser prefeito, foi presidente do Boca Juniors, o time mais popular daqui. E antes disso, cuidava das empresas do pai! Prá quem não sabe, ele é filho de um empresário riquíssimo - dono de uma batelada de empresas dos setores de construção, coleta de lixo, correios, etc. Ou seja, o cara sempre foi empresário, e depois de levar o Boca ao topo, ficou tão popular que entrou para a política. Carreira meteórica.

O que me chamou mesmo a atenção foi essa plaquinha, que está em todas as obras na cidade. Você paulistano, lembra alguma coisa? Algo do tipo... "acelera São Paulo"?
Nããããoooo!! Eu que, de férias, tô aqui problematizando ao invés de me afogar nas Quilmes e Patagônias!!!

Feliz Navidad!!









2 comentários:

  1. O Macrì parece ser bem melhor do que o Doria ou qualquer outro PSDB, não? Boa viagem aproveitem que a vida é curta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que qualquer coisa é melhor que esse seu parente, mas "bem melhor" me parece exagero!

      Excluir