quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Galeries Lafayette


Aqui bem perto do meu hotel ficam dois templos das compras na cidade: a Printemps e a famosa Galeries Lafayette. Instaladas em dois prédios belíssimos no boulevard Haussmann – avenida que homenageia o grande urbanista de Paris no reinado de Napoleão, o barão Georges Haussmann, elas são referência para quem vem às compras!

Entrando na Lafayette já me deparei com uma fila enorme na porta da Prada, com um segurança organizando os consumidores... logo a frente fila na Louis Vuitton também... Nos vários estandes de maquiagem e perfumaria instalados no piso térreo uma profusão de idiomas, mas o coreano imperava! Eles são inúmeros na cidade, tanto que eu percebi que em algumas lojas haviam vendedores falando a língua, o que facilita e muito na hora de gastar!!!

Junte a essa babel a mistura dos perfumes e está criada a fórmula certa para me endoidecer!! Só tive tempo de fazer a foto que acompanha esse post e correr porta afora! Não tive nem coragem de entrar na Printemps!

Posso muito bem passar a minha vida sem isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário